sábado, 14 de setembro de 2013

Como apimentar a relação



         Depois de algum tempo de relação é natural que o apetite sexual diminua, mas é possível sim reacender a chama. Algumas dicas simples podem ajudar a fortalecer bastante os vínculos do casal e aumentar o tesão.
 
Vamos a elas:

1.    Comece a preparação pra o sexo bem antes de ir pra cama.
2.    Faça ao seu(sua) parceiro(a) um convite bem ousado, diga que a noite será só de vocês e que o(a) quer inteira(o) só pra você nesta noite. Pode mandar mensagem ou ligar. Ao telefone fale baixinho, carinhosa(o) e despudoradamente. Não se sinta envergonhada(o), afinal, vocês têm intimidade suficiente pra serem ousados um com o outro.
3.    Tome um banho quente e demorado. A água morna aumenta a vasodilatação promovendo a melhora da circulação de sangue pelo corpo facilitando a ereção do homem e a excitação feminina. É mais ou menos como estimular o enchimento dos corpos cavernosos...  blá, blá, bla´...  Coisas que no momento não nos interessa.
4.    Espalhe óleo de banho, ou hidratante pelo corpo, não exagere na dose, afinal você tem de deixar que seu cheiro natural também possa ser sentido pelo seu(sua) parceiro(a). Seu odor natural atua na promoção da excitação do outro.
5.    Ao encontrar seu(sua) parceiro(a) nada de falar sobre problemas ou outra coisa que não seja sexo ou assuntos relacionados.
6.    Se forem comer alguma coisa antes, opte por alimentos leves. Também não exagere na bebida, em excesso, ela diminui a libido.
Agora as dicas que realmente interessam, você até poderia ter pulado as anteriores e vindo direto pra essas dicas de ouro.
1.    Fale sobre suas expectativas pra noite. Diga claramente o que você espera que ocorra durante o sexo e o que não toparia fazer.
2.    Pergunte e escute o quê seu(sua) parceiro(a) gostaria que rolasse durante o sexo. Tenha essa conversa ao pé do ouvido. Não vai quebrar o clima tendo esse diálogo de luz acesa, sentados na cama e com tons de ameaça (tipo: isso eu não faço de jeito nenhum), com nojinhos e até com julgamentos. Lembre-se, todos temos muitas fantasias, o importante que os dois estejam de acordo em realiza-las.
3.    E a principal dica, fale como e onde você gosta de ser tocada(o), beijada(o) , o que mais te dá prazer e etc. Afinal, como ele(a) vai saber o que te agrada se você não fala? Preciso repetir que isso tem de ser falado de uma maneira que estimule o seu(sua) parceiro(a) a entrar no clima e não de luz acesa, sentados...?
4.    Relaxe e se solte, esqueça celulite, estria, cicatrizes, gordura e blá, blá blá... Vocês dois são pessoas reais e ambos sabem disso. Obs.: pelo que eu saiba não inventaram fotoshop que possa ser usado no ao vivo e a cores... Então desencana e aproveite o clima.
5.     Se o seu(sua) parceiro(a) diz que você é gostosa(o) e que gosta do sabor do seu sexo, do cheiro do seu suor e bla bla bla, acredite e não o(a) castre, curta essa excitação ou os fetiches, exceto se você sentir realmente violada com eles, nesse caso diga como se sente em relação aos desejos dele(a) e que não se submete a eles.
6.    Por fim, entregue-se de verdade, nada excita mais o outro que ver seu(sua) parceiro(a) curtindo de verdade o sexo e sentindo muito prazer.
P.S: Não seja tão intransigente nas suas restrições sexuais, pense na possiblidade de experimentar coisas novas. Afinal, como saber se não gosta de maçãs se nunca as experimentou, não é mesmo?
 
 Imagem:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwTe6e39Dk-8qr_BasW8ee4O2fIHfFzSiIZ5Lw-6iguyR2FRpVkJ2EOp2_povhAWM7RpSa-wj-rstcUa-tNUBleSEgZ5k11SphSODmSGxmoHid3so1HtlFAmT4b4xxC_tzMAkglrYb3TwB/s1600/image001.jpg

 

 

Sem comentários: